Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Sobre meu sumiço e + um pouco....

Oi, Tudo bem?
Pra começar que me explicar porque estou tão sumida e porque vou continuar por um tempinho...
Bom gente eu estou sumida porque agora eu tenho um limite de tempo no PC 'podem agradecer meu pai por isso' que é 2 horas por dia. Ainda tive que trocar de escola no final do 1° Bimestre e todos os pontos que já tinha conseguido nas matérias na outra escola não valeu de nada tive que recuperar tudo e ainda to fazendo uns trabalhos valendo pontos. Agora sobre o blog eu realmente estou muito desanimada pelo seguintes motivos: Quero trocar o lay do blog mas não achei nenhum free e não sei fazer lay, Meus posts estão cada vez mais com menos comentários e o mais importantes dos motivos eu estou sem  inspiração pra postar....

Se alguém tiver alguma dica, conselho ou souber de algum lá que você acha a cara do blog deixe nos comentários.
Beijinhos pra vocês seus lindos! :*

2 comentários:

  1. oi flor siguindo segui de volta eu espero http://thisisme-carol1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nooossa eu também tenho limite de tempo no PC , :o
    Noossa q paia :x
    Posta dicas,games,ilustrações .. sempre temos esses dias assim sem nada pra postar!agora layout é difícil :c k
    vou tentar arrumar contatos pra ti (:

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Não comente 'Seguindo, segue de volta?' .-.
- Não use palavras agressivas/palavrões, ninguém precisa se rebaixar a um nível tão baixo para expressar sua opinião.
- Deixe o link do seu blog que eu retribuo a visita. :3
- Fique a vontade para fazer pedidos de post.

~ Volte sempre ~