Páginas

domingo, 17 de março de 2013

Como retirar verificação de palavras dos comentários.

Segunda, terça e quarta não postarei. Motivo: Proposito dos adolescentes da minha igreja. Então até quinta talvez.

Amo esse filme *-* / Percy jackson o ladrão de raios

Olá, meus bolinhos de cenoura *-*
Bom hoje eu trouce um tutorial muito simples, mais também muito importante se você quiser ter muitos comentários. Vou ensinar como tirar aquela verificação chata que aparece quando você vai comentar em alguns blog. então Let's go!

Essa coisa chata aqui:


-Tutorial 


                         1º: Vá em: Configurações --> postagens e comentários
                         2°: Clique em: Verificação de palavras, e escolha Não
           
                            Imagem (clique para aumentar!):

3°: Não se esqueça de clicar em 'salvar configurações


Prontinho. bjs :*


8 comentários:

  1. É um bom tutorial, vou fazer isso também! Estou seguindo seu blog, gostei muito do Adolescente Louco. Ajuda com a minha meta ??

    http://adventure--land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oioioi, acabei de coloca-la nos afiliados :3

    Abraços

    >> http://umadosedeotaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tutorial, odeio aquela verificação maldita . ^-^

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio a verificação, mas temos que admitir que só é útil pois impede spam kkk

    Beijos ~

    ResponderExcluir
  5. It's easy

    Estuda Jovem! Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? www.estudajovem.com.br

    ResponderExcluir
  6. mtmmtto util o tuto, mais eu não tiro!
    porque acho que protege! hahah *-* http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o tutorial !
    Aqla verificação é chatissima ..
    Estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Verificação de palavras é super chato, ótimo tutorial. Você ganhou o mini concurso lá do blog, seu blog está em destaque!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir

- Não comente 'Seguindo, segue de volta?' .-.
- Não use palavras agressivas/palavrões, ninguém precisa se rebaixar a um nível tão baixo para expressar sua opinião.
- Deixe o link do seu blog que eu retribuo a visita. :3
- Fique a vontade para fazer pedidos de post.

~ Volte sempre ~